Para divulgar a campanha de sua nova linha de perfumes da marca Lancôme, Emma deu direito a revista Madame Lefigaro de produzir uma entrevista com ela, sobre seus dois novos papéis fora do mundo mágico Potter.
Nessa entrevista Emma declara que tenta ao máximo escolher papéis fora do contexto de sua personagem Hermione, que era mandona e como todo bom potteriano sabe, a "mais esperta da classe".
Ela interpretou papéis em dois longas-metragens, após o término da saga, que para o grande alívio dela eram ambas personagens "trouxas" na trama, pois Emma queria fugir um pouco do mundo da magia, que no ver dela seria prejudicial em sua carreira, porque todas a veriam em outros filmes sempre como "A Hermione Granger".
Em um de seus papéis, em "My Week With Marilyn", Emma interpreta uma assistente de design, que segundo ela "a jogou em um mundo muito adulto". Já em “The Perks of Being a Wallflower”, ela faz o personagem de uma estudante chamada Sam, que possuiu uma infância muito díficil, mas vai alcançar o equilibrio e a confiança em uma "amizade platônica".
Emma tambem disse que não ligaria em ser escritora, mas ela acha que depois de dez anos atuando, com tanto sucesso, é o que ela deve mais investir em sua vida, atuar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário